Primeiríssimo!

Olá! Tenho que confessar que me sinto “travada” nesse momentos sem saber o que escrever… Só porque aqui eu tenho muito espaço, pq no Twitter assunto é o q não me falta, o problema são 140 caracteres.

Bom criei esse espaço porque tenho pensado sobre muitas coisas. Sobre o rumo que anda a educação no Brasil, e em Goiás principalmente, pra compartilhar as coisas que tenho vivenciado, o que rola de legal nos eventos que eu vou, principalmente nos casamentos que eu trabalho!, dividir novos conhecimentos e várias outras coisas. Resumindo bem, é Mostrando o Mundo com os Meus olhos! Prometo não ficar devaneando mto por aki… rsrs

Não estou preocupada com questão de visitas ( uma coisa q vc vai perceber, q eu ando mto na “contramão do mundo”), aqui pra mim é um lugar pra me expressar e que se tiver participações serão bem vindas para enriquecimento nosso! Ps.: Meu e do “crazy” que perder um pouquinho do seu tempo comigo!

Beijos Flor!

Anúncios

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Lucas Costa Menezes
    abr 01, 2011 @ 15:44:53

    Júlia é criativa, inteligente, e dona de uma percepção fantástica.
    Sua capacidade de unir detalhes, até então ignorados, em uma linha de pensamento na percepção do contexto é incrível.
    Creio que teremos aqui uma fonte de idéias e notícias valiosa.
    Agora, é esperar para ver e ler.
    Sucesso Jú.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: