De volta!

Oie, quanto tempo, em… rs. Muita coisa aconteceu nesse tempo. Coisas que não cabem em palavras, alegrias, tensões, tristezas e várias outras coisitas… rs, mas esse é o “temperinho” da vida.

Bom o melhor de tudo, me formei! Juro que até hoje não acredito, foi esse um dos motivos do meu afastamento. Confesso que vivia dias de pânico, foi uma época de muito sofrimento, angustia e cobrança (que é o pior de tudo).

Algo bem interessante é que, para mim, não teve “nenhuma” mudança ser formada. As pessoas mudam a fisionomia quando você fala que formou, parece que você é uma nova pessoa, e interiormente, não vejo nada de mais. O que me alegra é saber que não tenho que levantar cedo e pegar ônibus, que era a treva.

Com o novo “titulo” ganhei várias responsabilidades, primeira é arranjar emprego… Credo! A primeira coisa é: – Você já ta trabalhando? O sentimento é de ser jogado uma tonelada nas suas costas… rs. Quando respondo que não, ai parece que sou a pior pessoa do mundo… rs. É engraçada  a reação das pessoas, elas rapidamente buscam solução pro seu “problema”.  Na família o “buraco é mais embaixo” é a expectativa dos concursos… – Você vai ser chamada mesmo? Como ficou sua situação? Você já viu que tem concursos abertos?  Ta estudando para os concursos? Kkkkkkkkkkkkk…

A minha situação atual não é tão ruim quanto parece. Estou substituindo uma professora em uma escola pública, não é muito longe daqui de casa, mas  não pra ir de pé, então pego caronas. =D   É muito bom estar livre de ônibus! #fato! Continuo firme e forte no IB Eventos. É cada evento mais lindo e especial que o outro.  Adoro participar desses eventos, conhecer e ver gente nova, aprendo e me divirto muito.  Continuo estudando no Instituto de Música e Missões – ICMM, confesso que estou um pouco falha como aluna. A maior novidade é fazer parte do corpo docente desta instituição, estou lecionando língua portuguesa II. É um grande desafio!

Não sei porque voltei a escrever ou até porque não deletei este blog. Ando muito reflexiva, confesso que um tanto perdida, algo que acredito render boas histórias para serem compartilhadas… rs.

 Até a próxima! ;D

Deixe um comentário

