“Pensamento sem razão…”

Boa noite! Estou com vontade de escrever neste a alguns dias, mas me falta oportunidade e coragem. Triste #fato, há algum tempo não tenho coragem pra fazer coisas que eu gosto e tenho vontade. Parece que estou amarrada, impossibilitada de realizar.

Muitas coisas perderam o sentido e o prazer de serem realizadas e vividas, e assim tenho vivido. É engraçado que como pra mim é mais facil “resolver” o problema dos outros.

O titulo deste tem muito a ver com a música q eu estava com muita vontade de ouvir. Não tem como explicar a relação dela com esse momento…

Algumas coisas mudaram nesses dias… Não comentei no post anterior, mais estou dando aula no ciclo II e isso tem me sugado muito, principalmente por ainda não ter habituado e não ter pego ainda o ritmo da coisa. Com isso, inevitavelmente, tive que abrir mão de estudar música, algo que me deixa muito triste, pois mesmo com os trancos e barrancos era algo que me alegrava…  Mas continuo firme e forte como prof… rs. Só pela glória.

Ando com muita “sede” de coisas novas, o que? não sei! Tenho sentido falta de referências e não sei por onde começar… Esse é o lado ruim de ser “eclética”, tudo é mto abrangente e lhe sempre deixa com um “que” de que falta alguma coisa.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: