Sem Noção #1

Hoje estava com alguns amigos em estabelecimento de gyn, e resolvemos tomar uma taça de sorvete. Resolvemos tomar a tal taça colegial, com calda de morango ao contrario da de chocolate. Passado cinco minutos, chega a minha taça, qndo olho vejo algo estranho, e fico em duvida, é uma formiga gigante? uma aranha? mas discreta, tiro com a colher e coloco no guardanapo, qndo vejo, encontro outro ser estranho no meu sorvete, nisso meu amigo tbm achou na dele. Sem nem tocarmos no sorvete chamamos a garçonete, ela veio e com toda educação nos pediu desculpa e explicou que quem faz as taças é o pessoal do balcão, que iria levar lá, pra resolver,  pegou só a taça do meu amigo, eu fiquei esperando ela voltar pra devolver o meu tbm, qndo olhamos, A GARÇONETE TIRA O BICHO COM A COLHER, JOGA NA PIA E VOLTA COM A TAÇA E COLOCA NA NOSSA MESA…. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

foi surreal… Kkkkkkkkkkkkkkkk… mulher sem noção. Bom fomos devolver diretamente no balcão e pedir o cancelamento. Parece mentira, mas pira que foi verdade.

Deixe um comentário

