Eu prometo…

Page:
” Eu prometo te ajudar a amar a vida,
a sempre te abraçarcom carinho e ter
muita paciência que o amor exige.
A falar quando palavras forém necessárias,
e compartilhar o silêncio quando não forem.
Concordar em discordar do bolo de cream cheese.
A viver no aconchego do seu coração e sempre chamá-lo de casa.”

Leo:
“Eu juro amar você avidamente,
em todas as suas formas, agora e para sempre
Eu prometo nunca esquecer que esse
é o amor que só acontece uma vez na vida.
E saber sempre que no fundo da minha alma,
que não importe o que cause nossa separação
nós sempre acharemos um jeito de reatar.”

Votos de casamento – filme: The Vow

Deixe um comentário

