Religiosidade

Hoje conversava com uma amiga sobre as burocracias que temos e vivido criado nas igrejas, uma senhora vira e começa a falar que por isso estava na sua religião. Refletindo sobre esse episodio, vejo que as coisas humanas, suas burocracias, rituais e etc; estão mais em evidencias do que é o mais importante: Deus.
Confesso-me profundamente envergonhada e triste. Que toda essa religiosidade e hipocrisia caiam por terra, e que Deus seja o centro.

“Mas eu escolho Deus, Eu escolho ser amigo de Deus. Eu escolho Cristo todo dia,
Já morri pra minha vida e agora eu vivo a vida de Deus
Senhor, eu nasci pra te chamar de amor. Eu nasci pra te chamar de pai e andar do seu lado”  Thalles Roberto

“Seja o centro, seja o tudo. Em meu coração, Senhor.
Seja a vida em meu peito. Cada dia aqui e eternamente.
Seja o sol que me aquece. Em meu coração, Senhor.
Seja a força que me sustenta. Cada dia aqui e eternamente
Meu tesouro. Minha razão de viver. Meu anseio, é te conhecer.

Pois não há outro igual a Ti. A quem tenho eu além de Ti. És minha vida, és a fonte, Jesus
Seja o centro, Seja o tudo. Em meu coração, Senhor.

Seja a vida em meu peito. Cada dia aqui e eternamente
Jesus, Jesus. Jesus, Jesus,”   Diante do Trono

Nota

Deixe um comentário

