10 coisas que eu odeio em você

“Eu odeio o modo que você fala comigo e como corta o cabelo
Eu odeio como dirige meu carro e odeio o seu desmazelo

Eu odeio suas enormes botas de combate e como consegue lê minha mente
Eu odeio tanto isso em você que até me sinto doente

Eu odeio… eu odeio como está sempre certo e odeio quando você mente
Eu odeio quando me  faz rir muito, mas quando me faz chorar

Eu odeio quando não está por perto e o fato de não me ligar.
Mas eu odeio principalmente não consiguir te odiar

Nem um pouco
Nem mesmo por um segundo
Nem mesmo só por te odiar.”

Deixe um comentário

